Sábado, Abril 13, 2024
Foto: Cardoso Notícias

Na madrugada do último sábado (15), a Polícia Militar de São Francisco do Sul prendeu um homem portando uma arma de fogo calibre 38 no bairro Ubatuba.

Segundo apurado, o homem que não teve a identidade revelada, andava armado e avistou a ex esposa conversando com o atual namorado, o homem não gostou da atitude da ex e se aproximou do casal, a mulher notou que o veículo que se aproximava seria do seu ex companheiro e avisou ao atual namorado para saírem do local.

Segundo relatos da mulher, que preferiu não se identificar, o ex companheiro começou uma perseguição ao atual namorado dela que estava em uma motocicleta, em determinado momento, o ex conseguiu derrubar o namorado da mulher e começou a correr, pois o ex sacou da arma e começou a disparar várias vezes na tentativa de atingir o homem.

De imediato, a mulher ligou para polícia e relatou os fatos, os PMs saíram em diligência do homem suspeito de tentativa de homicídio e o alcançou em Ubatuba, aos PMs o homem assumiu o ato e relatou que a arma estaria em sua residência, a pm o conduziu até sua casa para fazer a apreensão da arma e conduzir o homem para delegacia para responder por seus atos.

O atual namorado da mulher, recebeu atendimento e foi constatado que não houve ferimentos e foi liberado.

COM INFORMAÇÕES PÁGINA DO CARDOSO NOTÍCIAS

Adicione o Rota Norte Notícias à sua tela inicial!

Instalar App
×
Ativar notificações OK Não, obrigado